Marketplace de produtos financeiros Foregon leva prêmio de melhor fintech da comunidade de startups da Distrito

Marketplace de produtos financeiros Foregon leva prêmio de melhor fintech da comunidade de startups da Distrito

A Foregon, um marketplace de produtos financeiros de Presidente Prudente (SP), foi a campeã na categoria fintechs da Distrito Awards. A Foregon faz parte da comunidade de startups da Distrito, que atualmente tem mais de 600 empresas.

No primeiro trimestre deste ano a Foregon registrou um aumento de 418% na quantidade de usuários buscando por conteúdos e produtos financeiros. Em 2020 o portal registrou mais de 25 milhões de visitas – e a perspectiva para 2021 é de crescer 300%. 

“A Distrito faz parte desse ambiente que nos motiva, somos uma comunidade fantástica. Assim, como a nossa comunidade local de Presidente Prudente, que é formada por muita gente boa, a nossa querida Green Souce Valley”, disse em nota Gustavo Marquini, CEO da Foregon.

Segundo a Foregon, existem 300 produtos diferentes na plataforma; por meio de uma consulta gratuita de score de crédito, o usuário pode ver quais são os produtos mais recomendados para seu perfil. É possível conhecer os detalhes de cada um, comparar e solicitar diversas ofertas.


%d blogueiros gostam disto: