Fintechs

Ame Digital fecha parceria com EasyCrédito e amplia teto de financiamentos no app para R$ 5 mil

A Ame Digital, fintech e plataforma mobile de negócios, fechou parceria com a EasyCrédito para ampliar teto de financiamentos concedidos pelo aplicativo para R$ 5 mil. O prazo de pagamento varia de três a 24 meses. A nova oferta foi batizada de ‘Empréstimo Easy”.

Segundo nota, ao solicitar o crédito o consumidor recebe “em minutos” propostas de até seis instituições financeiras conectadas e pode escolher entre a oferta que que atenda melhor suas necessidades.

O aplicativo da Ame oferece aos usuários opções de empréstimos com e sem garantia, parcelamentos e solicitação 100% digital. Por meio da plataforma, os clientes podem solicitar desde o microcrédito até crédito com garantia oferecidos por parceiros como Bcredi, Creditas, Geru, Rebel, EasyCrédito, Nexoos, BizCapital e Pontte.  

Lançada em 2018, a Ame é uma fintech e plataforma mobile de negócios do Universo Americanas criada para simplificar a maneira como as pessoas e empresas se relacionam com o dinheiro. Criada em 2016, em Goiânia (GO), a EasyCrédito é uma plataforma de crédito multicanal que, através do seu modelo match atua na concessão de crédito, em parceira com fintechs, instituições financeiras e demais players do mercado financeiro.