Fintechs

Teles deixa presidência da Visa no Brasil após quase cinco anos; Coello, presidente da A. Latina e Caribe, assume interinamente

Atualizado em 15/6 as 12hs

A Visa acaba de comunicar que o presidente da empresa no Brasil, Fernando Teles, deixou o cargo hoje. Quem assume interinamente é o mexicano Eduardo Coello, presidente regional da Visa América Latina e Caribe. A notícia foi dada em primeira mão pelo site Finsiders.

Teles havia assumido a presidência em 2016, estava prestes a completar cinco anos no cargo. Antes da Visa, Teles estava no Banco Original e esteve por mais de 10 anos no Itaú. Carioca, é engenheiro de produção, com MBA de finanças pelo IBMEC. Em fevereiro, Teles falou ao canal no Youtube do portal Fintechs Brasil.

Leia abaixo o comunicado enviado pela Visa:

“A partir do dia 10 de junho, Fernando Teles não trabalha mais na Visa. Agradecemos ao Fernando por tudo o que realizou em prol dos negócios da empresa no país, sua expertise, a equipe que formou e por conduzir a Visa no desenvolvimento contínuo de soluções voltadas para consumidores e comerciantes. Desejamos sucesso nesta próxima fase da sua carreira. As equipes de liderança regional e global já iniciaram a busca por um novo profissional para essa importante função na Visa”