Gente

Justa anuncia dois novos executivos, nas áreas comercial e de finanças e negócios

A fintech Justa tem dois novos executivos na operação: Wagner Covizzi, de finanças e negócios, e Pedro Hargreaves, da área comercial.

Covizzi foi um dos cofundadores do Software Practico em 1993, que se tornou um dos maiores do varejo do País, empreendeu jovem e ainda no colégio, em um momento que a tecnologia era pouco difundida, tendo como um de seus principais clientes o Grupo Boticário. A empresa foi vendida em 2008 para o grupo Bematech (Totvs). 

Em seguida, a sua veia empreendedora o fez desbravar o Vale do Silício, na Califórnia, EUA, para pesquisar e desenvolver companhias em outros segmentos, até encontrar um novo propósito, no Brasil, na Justa. Na fintech teve papel de destaque na sua estruturação, passando por diversos desafios, como pricing, tecnologia e agora assume a cadeira de Finanças e Negócios.

Hargreaves é especialista em finanças e economia pela Harvard Business School,  foi sócio consultor no Aquila por seis anos, uma das maiores consultorias de gestão comercial do país. Possui ampla experiência na implementação de metodologias de gestão com foco em resultados. E agora junta-se ao time da Justa como Head Comercial para levar as soluções financeiras para os pequenos e médios comerciantes de todo o Brasil. O executivo terá papel essencial para ajudar a deixar os negócios de milhares de comerciantes no azul, junto com um time de centenas de especialistas, gestores de território e de região, distribuídos por todas as áreas chave do Brasil.