Gente

Bloxs, de investimentos alternativos, cria conselho consultivo e contrata Tiago Reis como advisor

A Bloxs Investimentos, plataformas digital de investimentos alternativos, acaba de anunciar a chegada do analista e influencer Tiago Reis como membro do conselho consultivo e advisor da startup. 

A formação do Conselho Consultivo é uma iniciativa recente da Bloxs que será composto por nomes de peso e tradicionais do mercado nas áreas de Análise, Private Equity e Investment Banking. Seu principal objetivo é ampliar o nível de governança corporativa e aumentar a conexão entre o mercado de capitais tradicional e a fintech, pavimentando o caminho para a rodada de investimento Série A que está no planejamento a curto prazo da startup. 

Essa movimentação faz parte da estratégia de expansão da fintech, que iniciou suas atividades no final de 2018 e desde a entrada da DOMO Invest em seu quadro societário em fevereiro de 2020, vem crescendo de forma acelerada de ofertas de investimento alternativos nos segmentos de real estate, energia renovável, agronegócio e negócios em expansão como clínicas médicas e redes de franquias. 

“Tiago Reis é uma referência no mundo dos investimentos e possui grande contribuição no crescimento do número de novos investidores no mercado brasileiro dos últimos anos, por meio de um trabalho de geração de conteúdo sério, com rigor técnico e foco a longo prazo. Pessoalmente, sempre fui fã do seu trabalho e assinante dos seus relatórios. Tenho certeza de que ele irá contribuir muito como Advisor da Bloxs”, diz Felipe Souto, CEO e fundador da Bloxs, este é um marco importante e motivo de muito orgulho para a empresa.