Gente

FitBank anuncia novas contratações para expandir e consolidar operações

FitBank, provedor de infraestrutura de Banking as a Service, anunciou novas contratações; Beatriz Bueno como Diretora de Business Development, Fernanda Abbud como Diretora de Compliance e Renato Costa como Gerente de Marketing. Os profissionais chegam para compor um novo momento da empresa que reestrutura importantes áreas para acompanhar o crescimento do FitBank e suas novas demandas.

Beatriz Bueno, também sócia do FitBank, assume como Diretora de Business Development. Com vivência consolidada com mais de 18 anos na área comercial, atuou como executiva na Hub Fintech, onde foi responsável por estruturar a área Negócios, Canais e Parcerias Estratégicas, além de contribuir para impulsionar exponencialmente a base de clientes, alavancar o valuation e consolidar a empresa no mercado de White Label Bank. Também atuou em empresas de tecnologia, inovação e fintechs, como Groupon, Omnilink, Koin Pós Pago e Wex Brasil.

Fernanda Abbud, chega como integrante do quadro de sócios do FitBank e irá estruturar a área de Compliance como nova Chief Compliance Officer. Possui mais de 15 anos de experiência, atuando com consultoria, auditoria, governança, riscos e prevenção à lavagem de dinheiro em instituições financeiras. Foi a responsável pela implementação da área de Compliance no Banco Sofisa e também atuou na PwC e no Grupo Fleury.

Renato Costa vem para preencher o cargo de Gerente de Marketing. Com mais de 15 anos trabalhando nas áreas de marketing, vendas e comunicação, reúne sólida experiência em planejamento, coordenação e execução de atividades e projetos de diversos setores e segmentos do mercado. Atuou em empresas como Chevrolet e Medartis e em agências, como MRM, Grey, AlmapBBDO e Suno, atendendo contas como Itaú, GSK, Yamaha, Mastercard, entre outras.

“Com os recentes investimentos captados por meio da JP Morgan e da CSU, reestruturamos algumas áreas e montamos uma equipe com a senioridade necessária para acompanhar nosso ritmo exponencial de crescimento e para atender às novas demandas de produtos e serviços”, explica Rener Menezes, sócio fundador do FitBank.

Além disso, como o principal core da empresa é tecnologia, o FitBank vem ampliando as oportunidades para a área de TI e já contratou mais de 70 novos funcionários focados em programação e tecnologia.

Ao todo, a empresa possui 237 colaboradores, sendo 172 da área de TI e os outros 65 divididos entre as áreas de Operações, Comercial, Produtos, Marketing, Tesouraria, Recursos Humanos, Financeiro, Compliance e Jurídico.

LEIA MAIS: