Débito Direto, que organiza pagamentos de contas para empresas, recebe investimento da Darwin Startups

Débito Direto, que organiza pagamentos de contas para empresas, recebe investimento da Darwin Startups
Bruno Grahl, CEO da Débito Direto

Débito Direto, fintech que centraliza, organiza e paga contas para empresas, recebe investimento da Darwin Startups. Em fevereiro deste ano, a Débito Direto recebeu um aporte de corporate venture capital da Safira. Somado a este primeiro investimento, a fintech agora acumula mais de R$ 1 milhão. Esse valor será usado para intensificar oportunidades em dois nichos de mercado que a plataforma está apostando: contabilidades e sistemas de gestão.

“Vamos direcionar esses recursos na busca de parceiros estratégicos, como contabilidades, outras fintechs, instituições financeiras e empresas de softwares ERP e CRM. Queremos criar novos canais de distribuição e aumentar ainda mais as funcionalidades dos sistemas, gerando valor e rentabilidade para os parceiros”, comenta Bruno Grahl, CEO da Débito Direto.

A Débito Direto está ampliando as suas funcionalidades e, além de ajudar diretamente empresas, quer atuar como suporte de instituições financeiras e contabilidades que prestam serviços para diversos CNPJs, ajudando na organização e poupando tempo nos processos, oferecendo mais agilidade a seus clientes. E outra frente que vem sendo desenvolvida pela fintech é a inclusão da plataforma em sistemas como o ERP e CRM, também com a função de acessar a Débito Direto dentro do software para organizar as contas a pagar.

Leia também:

EnglishPortuguês
%d blogueiros gostam disto: