Fintechs

Débito Direto, que organiza pagamentos de contas para empresas, recebe investimento da Darwin Startups

Débito Direto, fintech que centraliza, organiza e paga contas para empresas, recebe investimento da Darwin Startups. Em fevereiro deste ano, a Débito Direto recebeu um aporte de corporate venture capital da Safira. Somado a este primeiro investimento, a fintech agora acumula mais de R$ 1 milhão. Esse valor será usado para intensificar oportunidades em dois nichos de mercado que a plataforma está apostando: contabilidades e sistemas de gestão.

“Vamos direcionar esses recursos na busca de parceiros estratégicos, como contabilidades, outras fintechs, instituições financeiras e empresas de softwares ERP e CRM. Queremos criar novos canais de distribuição e aumentar ainda mais as funcionalidades dos sistemas, gerando valor e rentabilidade para os parceiros”, comenta Bruno Grahl, CEO da Débito Direto.

A Débito Direto está ampliando as suas funcionalidades e, além de ajudar diretamente empresas, quer atuar como suporte de instituições financeiras e contabilidades que prestam serviços para diversos CNPJs, ajudando na organização e poupando tempo nos processos, oferecendo mais agilidade a seus clientes. E outra frente que vem sendo desenvolvida pela fintech é a inclusão da plataforma em sistemas como o ERP e CRM, também com a função de acessar a Débito Direto dentro do software para organizar as contas a pagar.