Andrea Spinelli é a nova Chief Financial Officer da Movile

Andrea Spinelli é a nova Chief Financial Officer da Movile

A Movile, investidora estratégica que desenvolve negócios de tecnologia como iFood, MovilePay, PlayKids, Afterverse, Sympla e Zoop, anunciou hoje Andrea Spinelli como nova CFO da empresa.

Com mais de 20 anos de atuação no mercado, a executiva tem experiência no comando dos departamentos financeiros de outras empresas de tecnologia como Facebook, Microsoft e Oracle, além do segmento de entretenimento (Netflix).

Graduada em Administração de Empresas pela Universidade de São Paulo (USP), Andrea traz à Movile suas habilidades em gestão e operações financeiras, incluindo planejamento, controle, relatórios e auditoria interna/externa. Também conta com experiência no desenho de estratégias financeiras regionais e gerenciamento de operações, através de automação, escalonamento, indicadores-chave de desempenho e centralização/externalização.

À frente da área financeira da Movile, Andrea espera contribuir para realizar o sonho grande de impactar positivamente a vida de 1 bilhão de pessoas com os aplicativos e soluções de todas as empresas investida do Grupo.

“Após uma longa experiência em multinacionais, resolvi assumir como CFO na Movile para apoiar a expansão de uma empresa nascida no Brasil a ganhar o mundo. Dessa forma, quero participar desse sonho grande e preparar empreendedores para desenvolver a economia e a sociedade”, afirma Spinelli.

Leia também:

EnglishPortuguês
%d blogueiros gostam disto: