Gente

Paulo Caffarelli, ex BB e ex Cielo, é o novo CEO da BBC Leasing & Conta Digital, braço de serviços financeiros da Simpar

A Simpar contratou Paulo Caffarelli para o cargo de CEO da sua empresa de serviços financeiros, a BBC Leasing & Conta Digital. O executivo passa a integrar a equipe de gestão da holding que também controla JSL, Movida, Vamos, CS Brasil e Original Concessionárias.

“A BBC apresenta grandes oportunidades no ecossistema da Simpar e espero contribuir com isso”, disse Caffarelli, que iniciou sua carreira como jovem aprendiz no Banco do Brasil, em 1981, chegando a ocupar a posição de CEO do banco. Na entidade, anteriormente, foi Vice Presidente de Atacado, Mercado de Capitais, Área Internacional e Private Banking e também Vice Presidente de Negócios de Varejo. Caffarelli também foi CEO da Cielo, diretor corporativo da CSN e secretário executivo do Ministério da Fazenda. 

A BBC é uma empresa de leasing da Simpar que há oito anos oferece soluções e serviços aos motoristas profissionais, financiando a renovação de frota para aquisição de veículos novos e seminovos, além de conta digital e cartão pré-pago. Atualmente a instituição conta com 25 mil contas digitais dentro de um mercado estimado em mais de 2 milhões de motoristas profissionais no país.