Conteúdo de Marca

Kaspersky Endpoint Security Cloud demonstra 100% de proteção contra ransomware

UM CONTEÚDO KASPERSKY

O AV-TEST acaba de confirmar que o Kaspersky Endpoint Security Cloud garante 100% de proteção contra ransomware – superando todos os outros produtos analisados!

Porque? 11 plataformas de proteção de endpoint concorrentes foram testadas contra 113 amostras de ataques de ransomware em arquivos de usuários, armazenados em um sistema local e em pastas compartilhadas remotas, bem como ataques de ransomware de prova de conceito.

O produto da Kaspersky bloqueou de forma consistente todas as atividades de ransomware, reverteu as alterações e eliminou todas as ameaças, sem perder um único arquivo de usuário – superando os resultados de TODOS os outros fornecedores.

Os resultados do AV-TEST são especialmente significativos, pois o ransomware é a ameaça cibernética de crescimento mais rápido. A pesquisa da Kaspersky revela que 97.451 usuários foram atacados no segundo trimestre de 2021 globalmente, com um aumento de mais de 6.000 usuários no primeiro trimestre. A correção e restauração de arquivos duram dias, até semanas! “O ransomware pode interromper as atividades de uma empresa por algum tempo, e restaurar os dados pode ser muito difícil e caro. Por outro lado, a proteção contra esta ameaça não exige medidas sofisticadas, nem grandes investimentos. Seguir regras simples, como uma política de backup de dados robusta e educar os funcionários a não abrir e-mails maliciosos, associado a uma solução de segurança endpoint de qualidade, é protege bem a rede corporativa. É ótimo ver os resultados da AV-TEST comprovam que a tecnologia endpoint da Kaspersky garante uma proteção absoluta e é uma opção segura no combate contra o ransomware”, comenta Claudio Martinelli, diretor-geral da Kaspersky na América Latina.

Convidamos você a ler o relatório de TESTE AV completo – e ficar tranquilo com a melhor proteção do Kaspersky contra ransomware.

Andreas Marx, CEO, AV-TEST resumiu:

“A Kaspersky …. superou claramente os outros produtos analisados. Independentemente de estarmos falando sobre  Revil  ou  Ryuk  ou Conti – nenhum deles foi eficaz e capaz de realizar as ações maliciosas quando o Kaspersky estava protegendo o sistema. ”

Leia também: