Conteúdo de Marca

ACCREDITO participa da Feira do Empreendedor do Sebrae 2021 com patrocínio e palestra

UM CONTEÚDO ACCREDITO

A Feira do Empreendedor 2021 do Sebrae começa amanhã, dia 23, e vai até o dia 27. O tema deste ano é “Empreender é para Todos”, um convite à diversidade e à inclusão. O objetivo é mostrar que o empreendedorismo é possível para todos os perfis de pessoas que desejam atuar nos diversos setores e segmentos de mercado.

A ACCREDITO é patrocinadora ouro, e também participa com uma palestra de Milton Luiz de Melo Santos, presidente da fintech.

Durante os cinco dias da feira, os participantes terão acesso a uma programação ampla e diversificada, com muita informação e oportunidades de negócios, além de poder fazer contato com atendentes remotos e conversar com consultores do Sebrae, que estarão disponíveis para tirar dúvidas e repassar orientações.

A Feira do Empreendedor é gratuita e será feita em uma plataforma exclusiva: o Sebrae Experience, de navegação fácil e intuitiva, com hotsite compatível com os navegadores Chrome, Firefox, Edge, Safari e IE. A plataforma pode ser acessada por meio de celular, tablet e desktop. As palestras terão intérpretes de Libras para ampliar a acessibilidade.

As palestras e interações acontecerão simultaneamente em cinco arenas: expositores, negócios, retomada, conhecimento e atendimento.

Confira a programação completa da feira do empreendedor.

Leia também: