Fintechs

Nubank protocola pedido de abertura de capital nos EUA e no Brasil, mas mantém sigilo dos documentos

O Nubank acaba de protocolar pedido de abertura de capital nos EUA e no Brasil, mas mantém sigilo dos documentos. Segundo informações do Pipeline, do Valor, a expectativa do mercado é que o banco atinja um valor de mercado entre US$ 70 bilhões e US$ 100 bilhões. A nota a seguir foi publicada no site do banco digital.

A Nu Holdings Ltd. (“Nu” ou “Companhia”) vem a público comunicar que protocolou perante a Comissão de Valores Mobiliários (“CVM”) e a B3 S.A. – Brasil, Bolsa, Balcão (“B3”), pedido de (i) registro e listagem de emissor estrangeiro categoria “A”; (ii) registro e admissão à negociação de programa de Brazilian Depositary Receipts (“BDRs”) patrocinado, de nível III; e (iii) registro de oferta pública inicial de distribuição de BDRs representando ações ordinárias classe A de emissão da Companhia; todos sob tratamento reservado da CVM.

O protocolo acima mencionado se insere no contexto da oferta pública global projetada pela Companhia, que inclui o protocolo, também já realizado, da minuta do formulário F-1 (Form F-1) da Companhia perante a U.S. Securities and Exchange Commission (“SEC”), também em bases confidenciais, com relação à oferta pública de ações ordinárias classe A de emissão da Companhia, a ser realizada nessa jurisdição.