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Banco digital next, do Bradesco, entra na onda do marketplace com cashback, para se firmar como plataforma digital

Às vésperas da Black Friday, o next, banco digital do Bradesco, inaugurou seu marketplace próprio. Batizado de nextShop a iniciativa visa consolidar a estratégia de plataforma digital do next, e reforçar o relacionamento com o cliente atendendo demandas com serviços além do universo financeiro. “A fronteira entre os mundos financeiro e de varejo está cada vez mais tênue. O cliente quer praticidade e conveniência para realizar seus objetivos do dia a dia em um aplicativo no qual confia e em que pode gerenciar seus recursos”, afirma Renato Ejnisman, CEO do next.

O nextShop tem mais de 13 mil ofertas em telefonia, eletroeletrônicos, eletrodomésticos, eletroportáteis, acessórios, informática e games. A estreia conta com diversos varejistas, com cashback que varia entre 7,5% e 10%. Cada parceiro apresenta um percentual fixo de cashback, válido para todos os produtos anunciados. Todos os cartões de crédito – do next e de outros bancos – são aceitos, e as compras podem ser feitas em até 12 vezes sem juros. Os clientes poderão armazenar os dados dos cartões utilizados dentro do app para futuras compras, como em uma carteira digital.

A operação do nextShop será comandada por Leandro Zuntini, head de marketplace do next – área que compõe a vertical de Novos Negócios comandada por Urada. Com experiência de oito anos em e-commerce, Zuntini vem do Magazine Luiza e da Netshoes, onde implementou as operações de marketplace. Entre as missões de Zuntini está a ampliação das categorias de produtos e parceiros de negócios, prevista para 2022. “Nossa meta é atender um público cada vez mais amplo e diversificado. Vamos trazer, no ano que vem, players de vestuário/moda, casa e decoração, saúde e beleza e mídia, entre outros”, indica Zuntini.