Fintechs

ABCD fecha parcerias para oferecer descontos em cursos, bancos de dados e segurança digital às fintechs de crédito

Criada há cinco anos para representar as fintechs de crédito, a Associação Brasileira de Crédito Digital (ABCD) acaba de fechar uma série de parcerias comerciais com o objetivo de oferecer benefícios exclusivos às suas associadas. 

“A ABCD está comprometida desde seu nascimento em estabelecer um mercado de crédito mais competitivo e, para isso, apoia as fintechs de crédito para que elas possam atingir esse objetivo. E a busca por parcerias é um dos instrumentos para fortalecer as empresas do setor”, afirma Claudia Amira, diretora executiva da ABCD. 

Os principais serviços e produtos das parcerias firmadas incluem:

Cursos:

  • FIPECAFI: descontos negociados para diversos cursos: Combate e Prevenção ao Crime de Lavagem de Dinheiro, graduação, MBA / pós-Graduação, mestrado profissional e educação executiva.

Inteligência de dados:

  • Boa Vista: condições comerciais especiais para a plataforma de prospecção Bluebox. 
  • QUOD: desconto sobre a tabela vigente, tanto para os produtos relativos à pessoa física (PF), como os de pessoa jurídica (PJ).

Soluções para Open Banking:

  • Grupo FCamara: propõe um framework, com descontos exclusivos, que possui módulos que resolvem as dependências regulatórias do Open Banking e que também podem contribuir na estratégia de negócios de cada instituição. 
  • Quanto: plataforma de Open Banking que oferece aos associados crédito nas chamadas APIs para uso das soluções de coleta de dados (ambiente Open Banking regulado e/ou não regulado), com uso em até 3 meses em pilotos ou em contrato fechado com uso recorrente.

Segurança digital:

  • Autentify: desconto nos produtos AutentiScore e AutentiFace. 
  • ClearSale: atendimento exclusivo, customização e preços diferenciados nos produtos ThreatX, ThreatX Strike, ThreatX Monitor, ThreatX Ghost Monitor. 

Leia também: