Fintechs

TecBan abre inscrições para programa de inovação aberta com startups para solucionar desafios de Open Banking

A TecBan abre inscrições para programa de inovação aberta para encontrar startups para solucionar desafios estratégicos nas áreas de Open Finance, Criptomoedas e Inteligência Artificial aplicada a RPA (Robotic Process Automation).

Em sua primeira edição, podem participar startups que apresentem soluções escaláveis e que tenham recebido ao menos uma rodada de investimentos ou esteja em negociação com o mercado. As inscrições estão abertas até o dia 30 de novembro.

Como mantenedora da Associação Brasileira de Startups (Abstartups), a TecBan escolheu realizar o lançamento do seu programa de inovação aberta com startups durante o CASE 2021, o maior e mais importante evento de startups da América Latina. Durante o evento, a empresa conta com um estande virtual onde os interessados e entusiastas poderão conhecer os detalhes das iniciativas e desafios que estarão abertos ao ecossistema de inovação.

Ainda como parte do lançamento, Tiago Aguiar, Head de Novas Plataformas, e Luis Felipe Gomes Carvalho, CEO da AEVO, realizarão, no evento online, uma palestra com o tema “Como sua startup pode ser parceira de grandes empresas e realizar negócios transformadores!”

Conheça os desafios:

Open Finance 

Soluções que favoreçam a escalabilidade do negócio, experiência do cliente, segurança e cruzamento de dados para aplicação em plataformas de negócios abertos em Open Banking e Open Insurance.

Inscrições

Criptomoedas

Soluções de custódia, segurança cibernética e redução de emissão de carbono utilizado na mineração de moedas digitais (Blockchain, CDBC)

Inscrições

Inteligência Artificial aplicada a RPA (Robotic Process Automation)

Estamos em busca de soluções em Inteligência Artificial aplicada a RPA para a melhora de processos nas áreas de Compras, Jurídico e Analytics.

Inscrições

Para participar do CASE 2021 e ter acesso ao estande da TecBan, acesse o site neste link.

Leia também: