Fintechs

Justa lança primeira turma para a formação de profissionais especializados em vender produtos e serviços de fintechs

A Justa, fintech que oferece de serviços financeiros para empresas, de contas digitais, crédito e maquininhas, está lançando o curso “Como ter sucesso no segmento das fintechs?”, que será totalmente gratuito e 100% online, na Academia Justa, para capacitar o máximo de pessoas que desejam atuar nesse meio. Não há limite de vagas, a plataforma pode receber milhares de alunos.

O foco é na formação de profissionais de vendas para o setor. As inscrições estão abertas até o dia 27/11 e podem ser feitas aqui.

O curso será realizado entre 01 e 29 de dezembro, dividido em três módulos. O primeiro abordará o tema “Inovação e Empreendedorismo para Fintechs”; o segundo será sobre a “Estratégia de Gestão de Vendas”; e o terceiro sobre “Gestão Financeira”. Além disso, os alunos terão uma aula bônus para aprenderem a se destacar entre os candidatos que buscam uma vaga nas empresas. E, por fim, farão um Trabalho Final de Curso para receber o certificado.

As três primeiras semanas de aula terão conteúdo gravado, possibilitando que os alunos assistam quando quiserem e puderem. Ao final de cada módulo, os candidatos terão um momento de discussão com os principais líderes da Justa e alguns testes para validar o conhecimento adquirido.

“O curso é destinado para todos aqueles que se interessem pelo mercado de fintechs, independente de já atuar nesse meio ou não, basta ser alguém movido pelos desafios e que tenha disciplina e foco para alcançar seus objetivos“, diz Pedro Hargreaves, Partner e Head comercial da Justa.

Leia também: