Dr.Cash, especialista em “care now pay later”, se prepara para rodada Série A e para entrar em B2B

Dr.Cash, especialista em “care now pay later”, se prepara para rodada Série A e para entrar em B2B
Lucas Hamú, sócio e COO da Dr.Cash

A fintech Dr.Cash, especialista em “care now pay later” com seu CDC Saúde, planeja captar série A, aumentar a receita em 1.000% e entrar no financiamento às clínicas parceiras no ano que vem. O crescimento registrado em 2021 foi de 400%, quando a startup financiou mais de R$ 100 milhões em procedimentos de saúde, beleza e serviços odontológicos.

A nova rodada de investimento será para investir em tecnologia e pessoas “Nosso objetivo é tornar a Dr.Cash um One Stop Shop de serviços financeiros para clínicas, hospitais e pacientes, além disso focamos em triplicar a equipe, estrutura e valor financiado.Com base nos últimos estudos que fizemos, nosso volume deve crescer cerca de 10 vezes, a equipe dobrará de tamanho, chegando a 80 pessoas, além de investimento em nossos produtos”, explica o cofundador, Lucas Hamu. 

A Dr.Cash, uma das investidas do pool de fintechs da Bossa Nova, quer “facilitar aos nossos clientes clínicas e hospitais a compra de novos produtos por meio de financiamento de equipamentos e capital de giro”, explica o cofundador e CEO, Gabriel Meireles.

“Durante a pandemia, a procura por crédito para procedimentos estéticos cresceu 10 vezes em comparação a 2020”, diz Meireles. 

Para o próximo ano, a empresa prevê ainda a contratação de um CFO. “Nosso principal objetivo para 2022 é diversificar os produtos, aumentar a velocidade de crescimento e melhorar a experiência do cliente na ponta, nos consolidando, também, em outras especialidade de saúde, além da estética e odontológica”, explica Meireles.

%d blogueiros gostam disto: