Conteúdo de Marca

ACCREDITO contrata especialista Débora Stringueta, ex Bradesco e Alelo, para liderar sua área comercial

UM CONTEÚDO ACCREDITO

Para reforçar o lado físico do modelo phygital – que une o mundo real ao digital -, a ACCREDITO acaba de contratar a especialista Débora Stringueta para a Superintendência Comercial. Seu objetivo principal é conduzir a implantação e fazer a gestão da equipe de vendas nas Distritais da Associação Comercial de São Paulo (ACSP). A equipe vai funcionar como agentes de contratação de crédito in loco, acrescentando um canal físico à esteira digital da fintech.

A captação de clientes nos pontos de atendimento deve começar por oito das 15 distritais da ACSP na cidade de São Paulo a partir de fevereiro. Para orientar a abordagem, a ACCREDITO vai recorrer a aplicação de seis filtros, como setor de atuação, tempo de vida, faturamento, nível de risco e outros, que ajudarão a gerar leads qualificados – ou seja, empresas com o perfil desejado pela fintech.

Débora tem longa trajetória no mercado financeiro, com atuações importantes no Bradesco – Meio de Pagamentos, na Alelo – Pré Pagos, e no dinâmico mercado de Fintechs, onde atuou na Target Bank, empresa de soluções tecnológicas e financeiras para o transporte rodoviário de carga, e na Arista Digital, empresa desenvolvedora de negócios e plataformas de serviços de automação e inovação.

Em cargos de direção, traz em seu histórico atuações nas áreas de Marketing e Produtos na gestão de cartões, mas seus melhores resultados foram alcançados dirigindo áreas comerciais tanto em fase de formação, como em fases de desenvolvimento e crescimento, garantindo visão holística na gestão de relacionamentos em toda a vida do cliente na companhia.  

LEIA MAIS: