Gente

Marvin contrata Renata Cabral, ex Itaú, como head da área de marketing para liderar iniciativas de crescimento

A fintech Marvin contratou Renata Cabral, ex Itaú, como head da área de marketing para liderar iniciativas de crescimento e ações de marca.

Com uma carreira consolidada no mercado financeiro e no exterior, com passagens pelos Estados Unidos e França, atuou no Banco Mundial em Washington D.C. por dois anos e retornou ao Brasil em 2018 para trabalhar no Itaú, onde passou por diversos setores de cartões à iti (a conta digital do Itaú) e área de pagamentos.
 

“Sempre atuei em instituições financeiras bem tradicionais, em áreas de produtos, negócios e marketing, mas queria ir um pouco mais além. Quando recebi o convite para assumir o Marketing da Marvin fiquei muito feliz e foi exatamente ao encontro do que buscava profissionalmente, que era fazer parte de uma startup em early stage no mundo dos Pagamentos. Tenho certeza que vamos ter uma história muito próspera juntos”, comenta Renata.
 

“Acreditamos demais nas pessoas que estão construindo a Marvin, a cada contratação pensamos muito no compromisso que temos com esse time e nossos clientes. A Renata tem uma vasta experiência em pagamentos, liderança e poder de execução. Ficamos empolgados com a chegada dela”, diz o CCO e sócio fundador, Ricardo Figliolini.
 

Marvin, fintech de meios de pagamento B2B surgiu em maio de 2021 e teve duas captações, a primeira do ex-diretor do Banco Central, Luiz Fernando Figueiredo, e Mauá Capital em seu primeiro mês de vida, já o segundo investimento aconteceu em agosto, pelo Canary, seguido por Eduardo Gouveia, ex-CEO da Cielo e Multiplus.