Conteúdo de Marca

Aceita cartão? Pixcred é a fintech certa para você. Passou, pixxou na hora na conta do empreendedor!

UM CONTEÚDO PIXCRED

Bancos. Desde o século XVII o homem tem relação com bancos. Está acostumado a pagar suas contas, fazer transferências, guardar dinheiro para sua poupança e investir pensando em uma boa rentabilidade. Os donos de empresas são os que mais estão acostumados com essa relação. Dependem e confiam no sistema bancário piamente. Mas quem tem sofrido com esse sistema, muitas vezes, é o pequeno empreendedor.

Agora, sem falsa modéstia. Nós nascemos para você que tem enfrentado dificuldades com os “bancões”. Eu sou a única fintech de meios de pagamento do brasil que pensa no pequeno varejista, sim, em você, comerciante do campo, homem da fazenda, feirante, dono de mercado do bairro.

Sim, eu estou aqui pelos milhares de pequenos estabelecimentos espalhados pelo nosso país e que fazem a vida das pessoas acontecerem. Você já se pegou pensando “mas minha maquininha a taxa está muito alta. Não foi isso que estava na propaganda!”. Eu nasci para você!

Com transações rápidas, dinheiro imediato e instantâneo e com uma taxa que cabem no seu bolso. E não importa se o pagamento for feito à vista ou em 18 vezes no crédito pelo seu cliente. Passou, pixxou! É isso mesmo que você ouviu. Seu cliente pagou, o pagamento pixxou na sua conta, não importa o banco que você possui. Passou, PIXXOU!

Leandro Colhado, CEO da PixCred