Conteúdo de Marca

Conheça a JUNTUUS, novo ecossistema colaborativo para fintechs

UM CONTEÚDO JUNTUUS


Parte 1: Juntuus seremos mais, colocando as fintechs no centro de tudo


Nascida de um sonho e da vontade de ver as pequenas fintechs e startups regionais dando muito certo em seus negócios, a Juntuus chega ao mercado para resolver uma dor hoje muito presente no seu dia a dia: a dificuldade de serem vistas, ouvidas e reconhecidas pelos grandes players.

“É muito interessante o resultado que podemos ter, quando invertemos algumas coisas – ou, na verdade, somente as colocamos em seu devido lugar. A Juntuus entende que ao manter a fintech no centro, resultados espetaculares acontecem. Nós vamos empoderar os empreendedores!” diz André Garrido, Co-Founder e Co-CEO da Juntuus.

“Existia uma grande chance dessas fintechs não terem parcerias com grandes players de mercado; assim, esses pequenos empresários ficavam restritos à oferecer serviços a seus clientes também regionais. Chegamos no mercado para mudar isso”, diz Bruno Ferraz Co-Founder e Co-CEO da Juntuus.

Personal banker regional

Garrido e Ferraz trazem para a Juntuus mais de 15 anos de experiência no mercado de meios de pagamentos, tecnologia e soluções para pequenos comércios. Ambos tiveram em suas trajetórias profissionais passagens por grandes players do mercado, e participaram da fundação de empresas como a Cliqx e a 3Ptec.

“Já estamos trabalhando com um grande varejista que tem uma fintech de produtos financeiros. A ideia é disponibilizar diversos produtos e serviços para as fintechs parceiras e, assim, eles poderem fazer um cross-selling na sua base de clientes. Acreditamos que isso permitirá um empoderamento, pois levará um valor adicional às empresas. Com o acordo, cada uma das associadas da Juntuus será um personal banker regional, levando produtos e serviços financeiros”, diz Garrido.

Mesmo antes de seu lançamento oficial ao mercado, 77 fintechs já acreditaram no sonho. A Juntuus planeja conquistar mais de 1.000 delas em cinco anos – meta que já mostra ser possível ser antecipada.


Não perca os próximos episódios: Vamos explicar tudinho para vocês aqui no portal e nas redes sociais de FINTECHS BRASIL!


Parte 2

Muito além de mais uma plataforma: Juntuus é gente cuidando de gente

Parte 3

Uma fatia do mercado: as fintechs da Juntuus possuem um share representativo no mercado atual

Parte 4

Um mundo de oportunidades: Juntuus é um ecossistema completo para as fintechs