Conteúdo de Marca

Muito além de uma plataforma: Juntuus é gente cuidando de gente

Esta é a segunda parte da série “Conheça a JUNTUUS”

Gente cuidado de gente. Assim André Garrido, co-founder e co-CEO da Juntuus define o propósito desse novo ecossistema colaborativo de fintechs e startups que já tem mais de 70 associados.

“Temos experiências anteriores em diversas plataformas. Queremos ser a ‘mente pensante’ do jogo e apoiar as fintechs. Minha cabeça é de alguém totalmente forjado na nova economia, um ecossistema mais fluido, humano”, diz Bruno Ferraz, co-founder e co-CEO da Juntuus. “Acreditamos que uma dica, um conselho, uma boa prática de uma fintech acabará servindo para todas. A ideia é compartilhar”.

Garrido lembra que as fintechs do ecossistema da Juntuus, embora atuem no mesmo nicho, entendem a importância de estarem próximas. “Na Juntuus, pouco importa o tamanho da fintech, fazemos todas as negociações e acordos de forma coletiva. Todas as fintechs farão parte de um conglomerado de oportunidades”, informa.

Além de acordos de distribuição, a Juntuus vai oferecer serviços que as fintechs possam precisar, e que de forma coletiva serão mais acessíveis em termos de custos.

“Trabalhamos com aquelas fintechs que estão na base da pirâmide desse mercado de meios de pagamentos. Em sua maioria, elas atuam da forma white label (ou seja, ficam por trás das cortinas, de forma invisível, e a marca que aparece é a do cliente). Trabalham com os subadquirentes, que por sua vez trabalham para os adquirentes. A Juntuus orienta e direciona, mas não tem gestão direta sobre elas”.

Nosso produto é você!

Leia a Parte 1 aqui!

Não perca os próximos episódios: Vamos explicar tudinho para vocês aqui no portal e nas redes sociais de FINTECHS BRASIL!

Parte 3

Uma fatia do mercado: as fintechs da Juntuus possuem um share representativo no mercado atual

Parte 4

Um mundo de oportunidades: Juntuus é um ecossistema completo para as fintechs