Patricia Baceti, ex Dasa e Itaú Unibanco, é a nova CFO da fintech ONE7, de serviços financeiros para empresas

Patricia Baceti, ex Dasa e Itaú Unibanco, é a nova CFO da fintech ONE7, de serviços financeiros para empresas
Patricia Baceti, CFO da ONE7


Patricia Baceti assume a posição de Chief Financial Officer (CFO), na One7, plataforma de serviços financeiros especializada no mercado de crédito PJ. A diretora executiva de finanças, que conta com passagens em cargos estratégicos em empresas como a DASA, Orizon e Itaú Unibanco, é a mais nova contratação da fintech para trazer ainda mais profundidade na governança da companhia.

A One7 é uma empresa especializada no mercado de crédito para Pessoa Jurídica, atuando como um importante player de soluções em recebíveis para pequenas e médias empresas por meio de Fundos de Investimentos em Direitos Creditórios (FIDCs) e securitizadoras de crédito.

Em 2021, selecionada no edital do BNDES, passou a oferecer capital de giro com garantia para MPMEs. Em 2020, adquiriu o controle da fintech Rapidoo, especializada em gestão de recebíveis para micro e pequenos negócios, 100% digital. No mesmo ano lançou no mercado a “toazul”, linha de crédito consignado privado para pessoa física. E em 2019, ano de lançamento da marca, cresceu 91% e registrou R$ 1,89 bilhão em volume operado. A One7 foi fundada em 2018 pelos empresários João Paulo Fiuza e Everaldo Moreira, em Tatuí, interior de SP. 

LEIA MAIS:

Astella traz a estrategista Ana Rezende para ajudar fundadores das startups investidas a desenvolver lideranças

Leandro Pasin, ex-Itaú BBA, é o novo CEO da fintech de home equity Pontte

Ebanx contrata Paula Bellizia, ex VP do Google para a América Latina, como presidente de pagamentos globais

%d blogueiros gostam disto: