Conteúdo de Marca

Recém lançada, a Juntuus já reúne fintechs que representam uma fatia relevante do mercado atual

Esta é a terceira parte da série “Conheça a JUNTUUS”

Juntuus já reúne fintechs com um share representativo no mercado atual. São 77 fintechs em 22 Estados e mais de 50 cidades sede; mais de 300 funcionários diretos e mais de 600 vendedores.

“O TPV dessas 77 fintechs que já aderiram à Juntuus na largada soma aproximadamente R$ 300 milhões. Isso representa nada menos do que 1% do mercado de adquirência em 2021, segundo estimativas da Associação Brasileira de Cartões, a Abecs”, diz André Garrido, co-CEO e co-founder da Juntuus.

TPV é uma sigla em inglês para “Total Payment Volume” – ou Volume Total de Pagamentos, em português. O índice é usado para medir o volume de dinheiro transacionado através dos meios de pagamento (adquirentes, gateways, facilitadores, cartões e fintechs, por exemplo).

Depois das fintechs de maquininha de cartão, a Juntuus quer mais.

“Começamos por meios de pagamentos porque viemos dele. Vamos atingir todo o segmento de fintechs de crédito, como as de private label de cartões – empresas regionais que navegam um mar como o das adquirentes, uma vez que também usam maquininhas para capturar as transações”, diz Bruno Ferraz, co-founder e co-CEO da Juntuus. “A gente olha para cada fintech independentemente do que ela vai vender individualmente, olhamos para o pool, juntos somos mais fortes”.

Leia mais

Muito além de uma plataforma: Juntuus é gente cuidando de gente

Conheça a JUNTUUS, novo ecossistema colaborativo para fintechs

Não perca o último episódio: Um mundo de oportunidades – Juntuus é um ecossistema completo para as fintechs