Fintechs

Teddy Open Finance traz Luis Fernando Lima, ex-Daycoval, para área de novos negócios; meta é conectar mil business bankers até o final do ano

A Teddy Open Finance contratou Luis Fernando Lima, ex-Daycoval, para gerenciar a área de expansão para bancários autônomos e correspondentes bancários e para ajudar a desenvolver a área de investimentos da fintech.

Com uma carreira consolidada no mercado financeiro, Lima atuou nos bancos Safra, Santander e Bradesco.  Ocupando a posição deVP Expansão e Novos Negócios da Teddy, o profissional tem a missão de atrair novos agentes autônomos e apresentar ao business banker uma nova experiência ao se conectar com bancos e fintechs, demostrando todos os benefícios e diferenciais da plataforma Teddy 360°.  

Já na área de investimentos o desafio é estruturar em conjunto com a equipe, a nova plataforma conectada a Teddy360° e área de sucesso do cliente e buscar profissionais qualificados que terão acesso a diversas opções de investimento das principais Assets e diversos bancos brasileiros.  

“Com a inserção do módulo investimentos, a plataforma Teddy 360° torna-se a primeira ferramenta completa do mercado financeiro que possibilita a distribuição de crédito, produtos, serviços financeiros e investimentos de uma forma disruptiva”, afirma Luis Fernando Lima.  

De acordo com Lima, a expectativa é conectar mil business bankers até o final do ano e ter 200 profissionais com acesso a plataforma de investimentos.  

“Com a ampliação em sua base, a Teddy garante aos bancos uma maior originação na comercialização dos produtos e serviços, que por sua vez, garante ao business bankers um melhor comissionamento”, diz. 

Para Lima, o mercado vem abrindo os olhos para os bancários autônomos e correspondentes bancários e entendeu que esse público possui um grande potencial e que o trabalho deles vai além de distribuir consignado e pagamento de contas.  

“Através de nossa ferramenta os bancos podem levar produtos e serviços de alta qualidade, com as melhores condições e menores custos para seus clientes e futuros clientes. Na plataforma de investimentos o business banker poderá ofertar mais de mil opções de investimentos, atendendo o cliente de ponta a ponta”, reitera.            

O executivo contará ainda com um orçamento para a expansão das áreas de Marketing e Desenvolvimento da fintech. “Os profissionais do segmento possuem uma cultura CLT muito forte. Nosso grande desafio é demonstrar que como business banker ele consegue ter qualidade de vida e uma excelente remuneração. Já na área de desenvolvimento, estamos trabalhando para implementar as APIs com o intuito de deixar a jornada do clientes mais automatizada, intuitiva e flexível”, conclui.