Conteúdo de Marca

Um mundo de oportunidades - Juntuus é um ecossistema completo para as fintechs

Esta é a quarta parte da série “Conheça a JUNTUUS”

A nova consultoria colaborativa para fintechs Juntuus já reúne associados que representam um share relevante do mercado em que atiam, de meios de pagamento. São 77 fintechs em 22 Estados e mais de 50 cidades sede; mais de 300 funcionários diretos e mais de 600 vendedores.

Quer saber por que fazer parte também?

A Juntuus nasceu para exercer um papel fundamental na transformação das fintechs pequenas e regionais.

Além das conexões e do acesso a clientes no Brasil inteiro, a Juntuus vai oferecer um pool compartilhado de serviços como marketing, consultoria e mentoria.

“Até cinco anos atrás as empresas de pagamentos, principalmente na área de adquirência, não tinham blogs, não sabiam como atuar na internet nem tinham estratégias de marketing digital. A maioria ainda usa consultores externos, mas algumas já começam a mudar com a criação de sucursais digitais”, diz André Garrido, CEO e sócio da Juntuus. “Se a fintech não acertar na escolha de uma agência – o que é difícil, pois a maioria não está acostumada a atender demandas do segmento – estará jogando dinheiro fora”.

Garrido e seu sócio, Bruno Ferraz, chamaram Luan Rafael, especialista em marketing, para ‘ajudar as agências a ajudarem as fintechs.’

“Queremos trazer novidades e estratégias para dentro das fintechs, temos varias formas de entregar essas soluções, seja por meio de conteúdo em vídeo, passo a passo, eventos de formação ou prestando o serviço diretamente”, diz Luan.

Como se juntar à Juntuus?

As primeiras que chegaram, aquelas 77 fintechs, ganharam carência mas, em breve, serão oferecidos pacotes diferentes, com mensalidades variáveis, que podem dar direito a mais ou menos serviços. Entre em contato para saber mais!

Leia a narrativa inteira aqui no portal e nas redes sociais de FINTECHS BRASIL!

Conheça a JUNTUUS, novo ecossistema colaborativo para fintechs

Muito além de uma plataforma: Juntuus é gente cuidando de gente

Recém lançada, a Juntuus já reúne fintechs que representam uma fatia relevante do mercado atual