Fintechs

Dona do Mercado Bitcoin, 2TM, compra fintech cripto WUZU; valor não foi divulgado

A holding 2TM, controladora do Mercado Bitcoin, uma das maiores exchanges de criptomoedas da América Latina, acaba de adquirir integralmente a fintech cripto Wuzu. Fundada em Curitiba em 2017, a Wuzu cria soluções para negociação de ativos digitais. 

Com a aquisição da Wuzu, a 2TM vai acelerar a esteira de produção de projetos de expansão da holding no Brasil e no exterior,  consolidando um dos ecossistemas cripto mais completos do mundo. 

“O time da Wuzu é formado por especialistas de tecnologia blockchain e de soluções para trading de ativos digitais.  A aquisição vem reforçar as capabilities que já temos”, disse Roberto Dagnoni, CEO da 2TM.

Com a incorporação, a 2TM reforça sua atuação no mercado B2B como um provedor de soluções de infraestrutura cripto. A holding acredita que a operação também amplia a abrangência e reforça o posicionamento do CryptoHub, sua solução “plug & play” para instituições financeiras, processadoras de pagamento e serviços digitais (como marketplaces e carteiras digitais), que pretendem oferecer  compra e venda de ativos digitais aos seus clientes. 

A Wuzu a dar suporte integral a sua carteira de clientes, que futuramente poderão distribuir seus tokens diretamente no Mercado Bitcoin, atingindo assim mais de 3,3 milhões de clientes cadastrados na plataforma.