Gente

Safra contrata Mario Mello, ex-PayPal, para dirigir o segmento digital de pessoa física do banco, que inclui AgZero

O Banco Safra acaba de contratar Mario Mello para o cargo de diretor do segmento digital da pessoa física, que tem tido alto crescimento e ampliação dos canais de atendimento a um público cada vez mais diversificado e jovem.
 

Com grande experiência em tecnologia, tendo sido diretor geral da América Latina do PayPal, serviço de pagamentos, compras e vendas online fundado por Elon Musk, Mario Mello se junta ao time Safra, reforçando a expansão digital e ampliação de serviços financeiros para pessoas físicas que o banco tem realizado desde 2020.


O AgZero é um banco 100% digital, sem agências físicas, mas que traz inúmeros diferenciais em relação aos concorrentes. Voltado a alcançar como marca distinta um perfil de cliente que valoriza a relação simples, ágil, onde tudo se resolve pelo APP, mas que não dispensa a segurança de uma organização sólida e confiável, o AgZero oferece uma nova experiência para o correntista de qualquer renda e não cobra tarifas.


A experiência AgZero inclui acesso ao cartão múltiplo, crédito pessoal e consignado, saque aniversário do FGTS, seguro prestamista, saques nos caixas do Banco24Horas, portabilidade de salários, pagamentos, transferências e cobranças, débito automático, débito direto autorizado (DDA), PIX. O Agzero é um banco prático, para clientes que desejam eficiência no autosserviço bancário, que permite total autonomia para resolver tudo pelo celular, contando com a expertise financeira do Banco Safra.


O segmento digital de pessoas física do Safra, que vai além do Agzero, tem avançado também com o crescimento das Contas Digitais ainda mais individualizadas, que dão acesso a uma ampla gama de opções de investimentos em ativos no Brasil e no Exterior e instrumentos de crédito através do seu APP e de inúmeras possibilidades de interação na plataforma Safra.