Conteúdo de Marca

ACCREDITO agora tem opção de empréstimo para capital de giro com juros prefixados

UM CONTEÚDO ACCREDITO

Com a escalada recente e acentuada das taxas de juros no Brasil, uma das principais preocupações de empresários que precisam contratar um empréstimo é saber o tamanho das prestações. Na ACCREDITO, a questão foi resolvida com o lançamento da linha para capital de giro com taxas prefixadas.

A nova linha vem completar o portfolio de opções da fintech, uma Sociedade de Crédito Direto (SCD) da Associação Comercial de São Paulo. A ACCREDITO já oferecia capital de giro com juros pós-fixados, atrelados à variação da Selic – como a maioria dos concorrentes.

“O giro prefixado permite ao empreendedor prever exatamente quanto vai pagar pelo empréstimo, evitando incertezas”, explica Milton Luiz de Melo Santos, presidente da ACCREDITO.

Os interessados podem contratar até R$ 80 mil e pagar em até 12 mensalidades, com juros médios de 2,90% – as taxas variam de acordo com a análise de crédito de cada empresa. Em breve, as empresas poderão fazer simulação no site. “Essa taxa é bastante competitiva, considerando as ofertas do mercado para o mesmo perfil de cliente”, afirma Santos.

O capital de giro, com taxas pós fixadas, tem prazo de carência de até seis meses (onde só paga os juros) e até 24 meses de prazo total para amortizar o empréstimo mas a taxa de juros varia de acordo a mudança na taxa Selic. Há ainda as opções de investimento fixo, desconto de duplicatas e antecipação de recebíveis, além da linha Mulher Empreendedora.

Saiba mais aqui.

LEIA MAIS: