Gente

Jorge Lima, ex assessor de Paulo Guedes, junta-se ao Grupo H, fintech de consignado privado e educação financeira de Arthur Farme D'Amoed

Grupo H, fintech brasileira especializada em crédito consciente e educação financeira para funcionários de empresas privadas do Brasil, tem novo sócio e VP de Estratégia e Negócios: Jorge Lima. Com a missão de gerar novos negócios e desenvolver ações que fortaleçam à empresa como um todo, o profissional entra para o time com grandes expectativas.

Com extenso conhecimento no mundo dos negócios, Jorge Lima atua como conselheiro de diversas organizações, como o Open Mind Group. Brasil Export e Transpess, além de ter atuado como CEO da BRF América Latina, JSL Logística, Semco Partners, Semco Johnson Controls, SMV, AGV Logística, Semco Serviços Integrados e ISS Service Systems. No Grupo H, o executivo unirá todo esse know-how para promover um alinhamento da fintech junto às outras empresas, aumentando o interesse e oportunidades de potenciais clientes.

Para manter o caminho de consistente expansão que o Grupo H está trilhando ao longo desses anos, Lima vai liderar o desenvolvimento e execução de estratégias comerciais. “Com amplo relacionamento que ele tem com boa parte das lideranças empresariais do país nos mais diversos segmentos, ele ajudará na criação de valor para a empresa, reforçando ainda mais nossa atuação no mercado”, afirma Arthur Farme D´Amoed, CEO da fintech.