Conteúdo de Marca

ACCREDITO tem linha de capital de giro prefixado com isenção de juros nas últimas cinco parcelas para o comércio contratar no Dia das Mães

UM CONTEÚDO ACCREDITO

Depois de registrar aumento anual de quase 12% no final de semana de Páscoa, segundo o Indicador da Serasa Experian de Atividade do Comércio, as vendas nacionais do varejo físico brasileiro devem apresentar novo salto no Dia das Mães.

Segundo pesquisa da unidade de Inteligência de Mercado da Globo, os consumidores estão 29% mais propensos a presentear neste ano do que em 2021: 76% disseram que vão às compras para presentear as mães.

Em parceria com as Associações Comerciais integrantes do Sistema FACESP, a ACCREDITO lança hoje, 20/4, um incentivo a mais para os lojistas contratarem empréstimos para fazer frente a esse aumento de demanda previsto: a Campanha “Coração de Mãe”, linha de capital de giro prefixado com isenção do pagamento de juros para as últimas cinco parcelas do empréstimo.

“Estamos disponibilizando recursos de até R$ 80 mil em até 12 parcelas para pagar. Com uma vantagem: isenção de pagamento de juros nas últimas cinco prestações, que pode resultar numa economia significativa para o tomador do crédito”, informa o presidente da ACCREDITO, Milton Luiz de Melo Santos. Para ter direito ao desconto, o empresário precisa pagar as parcelas em dia.

A Campanha tem validade até o dia 31 de maio. Vale lembrar que a liberação dos recursos solicitados está sujeita à análise de crédito da instituição. Saiba mais no Regulamento da Promoção.

Todas as outras linhas de empréstimos da fintech, como descontos de duplicatas, Mulher Empreendedora, capital de giro com juros pós-fixados e antecipação de recebíveis seguem disponíveis para quem preferir contratar essas modalidades em vez de capital de giro prefixado.

Leia mais em Dicas InaCCreditáveis

MAIS NOTÍCIAS: