Conteúdo de Marca

ACCREDITO patrocina Connect 2022, evento para promover empreendedorismo em Marília

UM CONTEÚDO ACCREDITO

Nos próximos dias 29 e 30 de abril, a ACCREDITO – fintech da Associação comercial de São Paulo – participa, como patrocinadora plus, do Connect 2022.

O evento, que visa incentivar o empreendedorismo, é promovido pela Associação Comercial e Industrial de Marília (Acim) e acontece das 14hs às 22hs no Ginásio Neusa Galetti, em Marília/SP. No dia 30, das 9hs às 13hs, o Ginásio vai abrigar o Connect Woman, voltado exclusivamente a empreendedoras.

A ACCREDITO estará por lá oferecendo linhas de crédito para os participantes do evento. “Sempre destacamos e incentivamos o associativismo, para que o empresário tenha descontos nas taxas”, diz Débora Stringueta, superintendente comercial e de novos negócios da ACCREDITO.

A ACCREDITO é uma entidade financeira ligada à Facesp (Federação das Associações Comerciais do Estado de SP), e oferece produtos e serviços destinados ao micro e pequeno empresário. “Nossos diferenciais são taxas competitivas, a dispensa de garantias físicas e a operação é 100% digital, sem burocracia bancária – ou seja, as liberações de empréstimos são rápidas”, reforça Débora.

Desconto nas taxas para os associados da Acim e uma promoção incrível para os comerciantes reforçarem seus estoques para as vendas do Dia das Mães estarão disponíveis também.

Segundo a Acim, o propósito do evento é proporcionar um ambiente rico de aprendizagem e conteúdos relevantes, criando oportunidades de ampliação das redes de relacionamentos, trocas de experiências, disseminação e fortalecimento do empreendedorismo. Estarão presentes, tanto grandes empreendedores da cidade, quanto os que estão começando.

Serão ao todo 15 palestrantes, tratando de temas distintos, desde Metaverso até tecnologia, comunicação, liderança, comportamento do consumidor e ambiente de negócios. São esperados cerca de 5 mil visitantes por dia.

A programação completa do Connect 2022 pode ser conferida aqui.

LEIA MAIS: