Conteúdo de Marca

Fáciltech oferece soluções que apoiam clientes na tomada de decisão e aumento da lucratividade

UM CONTEÚDO FÁCILTECH

Quer a melhor solução em sistema para automatização de instituições financeiras e fintechs? Se a resposta for sim, você precisa conhecer a Fáciltech.

A empresa nasce com muita história para contar. Afinal, ela traz todo o know-how, estrutura e expertise da Fácil Informática, que faz parte do Grupo Fácil e já tem quase três décadas de atuação.

Por meio do seu sistema ERP FacCred, a Fáciltech é uma facilitadora de tecnologias e sistemas para o mercado financeiro e fintechs. Oferece soluções completas e inovadoras em gestão, sempre priorizando relacionamentos sólidos, construídos com base em um atendimento próximo e eficiente, respaldados por uma tecnologia de ponta.

“Somos pioneiros neste segmento e, baseado em nossa expertise, entendemos os principais anseios do mercado. Nosso software evoluiu muito nesses anos, com inteligência e estrutura particulares que agregam muito valor para nossos clientes. Temos todas as ferramentas necessárias para que as empresas aperfeiçoem o relacionamento com seu público, tomem decisões muito mais eficientes e aumentem a sua lucratividade. São mais de 150 instituições atendidas, 6 bi de ativos controlados e mais de 4 mil módulos implantados, demonstrando a alta aceitação da solução em todo o Brasil”, conta André Rezek, sócio acionista do Grupo Fácil.

O sistema foi desenvolvido para automatizar de forma flexível, segura e altamente parametrizável todos os processos operacionais e gerenciais de instituições financeiras e das fintechs. Além de módulos e funcionalidades para atender às necessidades específicas das empresas, o FacCred está totalmente adequado à regulamentação vigente. Isso significa muito mais segurança para as operações, além da otimização de recursos e atendimento das obrigações contábeis e das exigências da Receita Federal e do Banco Central do Brasil.

Sistema ERP

O FacCred possui um ecossistema completo de soluções, com destaque para os módulos: Cadastro, Controle de Capital, Empréstimos e Financiamentos, Contabilidade, Informações Legais, Conta-Corrente, Renda Fixa, Pix, TED, Cobrança Bancária, FacWeb e FacMobile.

Conheça um pouco mais sobre os benefícios do nosso sistema:

  • Módulos totalmente integrados, garantindo eficiência na operação e integridade das informações;
  • Possibilidade de customização do sistema para atender as particularidades e regras de negócio de cada instituição;
  • Segurança e assertividade no atendimento de exigências legais, contemplando documentos do Cosif (Documento 4010/4016), SCR (Documento 3040), Documento 5300, Documento 3050, DLO, DRM, SVR e Sped. 

Seguindo a tendência de mercado, a Fáciltech agrega ainda mais valor aos seus produtos, confira:

  • Bank as a service (Baas) – conjunto de aplicativos e soluções financeiras para operacionalização de conta digital (core banking), incluindo: Pix, Recebimento de contas e títulos de cobrança, Saque, Transferências, Recarga de celular, Cartão de débito e Cartão de crédito.
  • Assinatura Eletrônica de contratos e documentos, por meio de integração com empresas parceiras.
  • Aplicativos web e mobile de autosserviço para os clientes (emissão de extratos, informe de rendimentos, contratação de empréstimos, transações bancárias, pagamento de contas, cobrança bancária e aplicação financeira).
  • APIs para integração com a plataforma front-end da instituição.

Para mais informações, acesse nosso site.