Gente

Dr.Cash contrata David Pacheco, ex Cielo, GetNet e Moip, como diretor financeiro

A fintech Dr.Cash contratou David Pacheco, ex Cielo, GetNet e Moip, como diretor financeiro. Com uma carreira consolidada no mercado financeiro, o economista atuou também no Banco Safra entre 2017 e 2018.  

Com curso de extensão na IESE Business School, em Barcelona, Espanha e MBA em Administração Financeira na Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP), David se especializou em estruturação de novos negócios, processos e equipes e implementação de projetos de redução de custo e modelagem de preço.

“Estou entusiasmado com os novos projetos da Dr.Cash. Os segmentos de fintech e healthtech são promissores no Brasil e muito pode ser feito para entregarmos a melhor experiência ao cliente. Ao receber o convite para assumir a Direção Financeira da empresa, aceitei o desafio que veio ao encontro das minhas aspirações profissionais. Tenho certeza que vamos ter uma história muito próspera juntos”, diz Pacheco.

“Pacheco é um profissional com ampla experiência e vem de companhias de grande relevância no mercado. Sem dúvidas vai contribuir para o crescimento da Dr.Cash”, afirmou o cofundador da startup, Gabriel Meireles. 

A mesma visão otimista trouxe o cofundador da Dr.Cash, Lucas Hamú. “Realizamos mais uma etapa para ampliarmos a presença da empresa no cenário nacional. Facilitar o acesso da população a procedimentos e tratamentos médicos, independente do plano de saúde é uma tarefa que passa pela gestão financeira. Pacheco tem todos os pré-requisitos para trazer excelência ao nosso modelo de negócio”, finalizou.