Gente

Kamino, hub financeiro e corporativo para o crescimento de startups, contrata Mareska Tiveron, ex Stone e Zoop

Kamino, hub financeiro e corporativo que acelera o time to market e potencializa o crescimento das startups, anuncia a chegada de Mareska Tiveron como Head of Legal, Compliance e Public Policy.
 

Mareska é advogada por formação. Tem mais de 20 anos de experiência profissional e carreira desenvolvida no mercado financeiro e em escritórios de advocacia especializados no setor, com atuação no Brasil e nos EUA. Além de passagens e assessoria em grandes empresas brasileiras como Rede, Moip Pagamentos, Stone e Zoop, também é uma das coordenadoras do livro e projeto “Brasil Fintech”, lançado recentemente e que busca reforçar o potencial do País como uma nação fintech. Na Kamino, terá como objetivo dar suporte às iniciativas de desenvolvimento da estratégia corporativa.
 

Além disso, a nova executiva da fintech vai trabalhar junto à área de novos negócios e produto, no desenho e implementação de produtos e parcerias, focados no desenvolvimento de soluções para apoiar o empreendedor em Early Stage e Scale Up. Dará apoio em toda a parte de relação com atuais e potenciais investidores e vai liderar a parte de políticas de governança da empresa.
 

“Estamos em um momento-chave da nossa iniciativa e contar com os melhores nomes do mercado é fundamental para o sucesso, que já está acontecendo. Mareska Tiveron é uma profissional experiente, consolidada e de muito prestígio no setor. Tenho certeza de que faremos uma grande parceria em prol do crescimento do mercado brasileiro e no incentivo à novos investimentos por toda a América Latina”, comenta Gonzalo Parejo, CEO da Kamino.
 

“É um prazer passar a integrar um time tão promissor como este. A Kamino tem um projeto muito interessante de revolucionar e atrair o setor de investimentos por toda a região e isso me estimulou a aceitar esse desafio. Vamos somar experiência e inovação para crescermos ainda mais, agora, juntos”, afirma Mareska Tiveron.
 

Leia mais

Entrevista – Mareska Tiveron, da Zoop: “Open Banking é democratização”

“Achar que mulher não pode ocupar posições de liderança fora das áreas jurídica e de RH hoje em dia é muito cafona”