Gente

Tanite Melo, ex-Booking, assume área comercial da fintech Credere para expandir parcerias com concessionárias e bancos

A Credere, fintech que que digitaliza o processo de compra e venda financiada de veículos, anuncia a chegada de Tanite Melo, ex-Booking, em seu time comercial. 

Com mais de cinco anos de experiência no site internacional de reservas, Tanite passou pelas áreas de aquisição de novos parceiros e gerenciamento de grandes contas. Teve grande importância no time comercial, liderando projetos com a equipe em torno de execução de metas pelo time, aprendizagem e realização de eventos.

A profissional também teve em sua trajetória a experiência de empreender e criar uma consultoria da ferramenta Cliente Oculto, onde atendeu empresas de diversos segmentos, entre elas, grandes grupos concessionários do Brasil. 

Na Credere, Tanite chega com o objetivo de expandir os negócios com grandes redes de concessionárias e gerar mais originações, através de bancos parceiros. “Durante todos esses anos, acumulei uma experiência muito rica trabalhando com empresas de diversos setores. Quero trazer todo esse conhecimento para a Credere e contribuir para o plano de expansão da empresa”, destaca Tanite.