Gente

Camila Detomi, ex Credit Suisse Hedging Griffo, chega à Jive, de investimentos alternativos, para comandar a área de produtos


A Jive Investments, plataforma integrada de investimentos em ativos alternativos, anuncia a nova sócia Camila Detomi, que chega para assumir a área de produtos, responsável pela criação e lançamento dos fundos de investimento da Jive, liderando a definição do escopo e governança dos novos produtos e coordenação da estruturação e estratégias de distribuição. Camila também deve contribuir com sua experiencia de mercado para as estratégias de crescimento via M&A da gestora.

“A Jive tem uma meta ambiciosa de crescimento em número de fundos, AuM e abrangência de escopo de atuação. Existe um trabalho grande para ampliar esse escopo de produtos da gestora e times sem perder o DNA da Jive replicando o sucesso já existente na classe de ativo de crédito onde já são reconhecidos pelos clientes e pelo resultado realizado” explica Camila.

“Considero que o maior ativo da Jive hoje são pessoas. Pessoas comprometidas e éticas fazem da Jive um gestor ímpar no mercado. Além do time, e tão importante quanto, são os investidores da Jive, que em muitos casos acreditam na gestora desde o primeiro fundo. É fundamental cuidar para que esses clientes continuem acreditando na gestora para esse crescimento”, finaliza.

Em 2018, Camila foi nomeada head do time de Alternative Investments no Brasil na área de Private Banking do Credit Suisse Hedging-Griffo, onde estava desde 2011. Antes de ingressar no Credit Suisse, participou na estruturação de produtos alternativos e de renda fixa no Banco Safra entre 2008 e 2011. De 2007 a 2008, atuou como associate na equipe de Investment Banking com foco em M&A do Banco HSBC em Londres, e entre 2002 e 2006, trabalhou na equipe de análise e venda de produtos da asset do Banco BNP Paribas. Tem MBA pela London Business School e é bacharel em administração de empresas pela Fundação Getúlio Vargas em São Paulo, Brasil.