Fintechs

Fintech Rapyd vai premiar desenvolvedores de software com uma viagem até o limite do espaço sideral

A Rapyd, plataforma fintech-as-a-service global, decidiu investir em um incentivo inusitado para atrair desenviolvedores: o concurso Hack the Galaxy. Trata-se de uma série de desafios virtuais, os chamados “puzzles”, para desenvolvedores ganharem ingressos para viajar até a borda do espaço em uma cápsula privada – a Space Perspective Spaceship Neptune – que será lançada em 2026. 

Os 42 desafios serão postados na Comunidade de Desenvolvedores Rapyd todas as semanas até 3 de outubro. Cada solução revelará uma senha que desbloqueia uma entrada para ganhar ingressos para a borda do espaço a bordo da.

Os três vencedores individuais serão anunciados nos dias 11 de julho, 2 de setembro e 14 de outubro de 2022 e poderão embarcar na única espaçonave neutra em carbono do mundo para o passeio de seis horas de duração.

A Comunidade de Desenvolvedores Rapyd é um hub para os desenvolvedores aprenderem, se conectarem e compartilharem com outras pessoas no mundo das fintechs. Desde aprender a usar as APIs do Rapyd até colaborar em ideias de negócios e hackathons locais, a Rapyd Developer Community é uma plataforma de lançamento para criatividade e sucesso.

 “Os desenvolvedores são os sonhadores e executores da inovação em fintechs. Há milhões deles em todo o mundo, repensando os serviços financeiros, reunindo novas ideias e soluções para resolver o problema de como empresas e consumidores pagam e desejam ser pagos em mercados em todo o planeta. Estamos comprometidos em garantir que eles tenham acesso às melhores ferramentas, suporte e consultoria para que possam continuar a tornar os aplicativos de pagamento e serviços de fintech mais fáceis.”

Para ser elegível ao prêmio, é preciso fazer parte da comunidade de desenvolvedores da Rapyd. Para mais informações, visite o site oficial do Hack The Galaxy.

Leia mais:

Fintechs israelenses invadem o Brasil: Rapyd dobra aposta e Personetics chega em 2022, após PayKey e MoneyNetint

Brasil, o mais digital entre os hermanos – Ximena Azcuy/Rapyd