Conteúdo de Marca

Depoimentos de clientes comprovam expertise e excelência da Fáciltech

UM CONTEÚDO FÁCILTECH

O mercado de instituições financeiras no país está sofrendo profundas transformações. É um segmento dinâmico, que precisa se modernizar e se reinventar a todo momento. O consumidor está cada vez mais exigente, demandando soluções inovadoras. Assim, de pai para ‘filhos’, o Grupo Fácil segue atento a essas mudanças, às demandas do setor e aos anseios dos seus clientes.

Segundo pesquisa da Deloitte, as empresas que utilizam uma estratégia centrada no cliente são 60% mais lucrativas. Isso quer dizer que o Customer Centric pode trazer muitos benefícios. “Desde o começo nossos clientes estão entre os principais pilares do Grupo e isso faz toda a diferença pois, quanto mais você entende as expectativas deles, melhor também você entende suas dores e mais informações você tem para inovar”, destaca André Rezek, sócio acionista do Grupo Fácil.

Neste caminho de ir além e atender aos anseios dos clientes o Grupo Fácil está sempre apresentando novidades, principalmente no que tange serviços digitais, ágeis e, sem burocracia. A mais nova empreitada é a Fáciltech. A empresa nasceu do spin-off do segmento de instituições financeiras da Fácil com o objetivo de criar processos e produtos específicos, modernizar a marca e ganhar ainda mais mercado. “Quando o assunto é fintechs e instituições financeiras, temos todo know-how e a abordagem certa para o mercado. Com quase 30 anos de atuação, possuímos um legado inspirador e vislumbramos sempre novos patamares de sucesso”, afirma Daniel Rezek, também sócio acionista do Grupo.

Clientes no centro dos negócios

A fidelização dos clientes e a certeza de que o Grupo Fácil está no caminho certo pode ser comprovada quando os próprios certificam as suas escolhas.

“Após pesquisas com outras instituições do mesmo segmento, escolhemos a Fáciltech que tem nos atendido muito satisfatoriamente desde nosso processo de migração e demonstrado estar preocupada em oferecer soluções para melhorarmos nosso desempenho. O mercado financeiro vem passando por grandes mudanças com o advento de novas tecnologias e a transformação digital, com a Fáciltech temos a segurança de termos muitos benefícios e inovações”.

Ariela Felippin Oblasser, analista da COOPERSKF

Quem também fez questão de pesquisar o mercado antes de escolher seu parceiro e, está bastante satisfeito com a Fáciltech, é José Eurípedes Paulo, gerente administrativo da Codeco – USICRED.

 “Após análises de mercado foi o produto que melhor atendeu as nossas necessidades. Uma empresa comprometida em oferecer as melhores soluções, além de possuir um atendimento eficiente e sempre voltado ao desenvolvimento de soluções que atendam às nossas demandas. Esperamos que a empresa continue evoluindo e apoiando o crescimento de seus clientes”, diz José Eurípedes Paulo, gerente administrativo da Codeco – USICRED.

José Eurípedes Paulo, gerente administrativo da Codeco – USICRED

Rodrigo Donizeti de Almeida é gerente da Credicentro. Ele também é um dos que aprova e recomenda a Fáciltech.Para ele, um dos pontos positivos do Grupo é o fato de estar sempre em busca de inovações e tecnologias ligadas ao sistema financeiro.

“Uma empresa experiente, dedicada, que apresenta novos produtos e serviços e ainda conta com um sistema que facilita as burocracias do setor, atendendo todas as normas do Bacen. Recomendo a Fáciltech pois é uma empresa séria, conta com um suporte ativo no dia a dia e oferece um sistema completo, fácil de utilizar e com módulos interligados, tornando segura a movimentação diária”.

Rodrigo Donizeti de Almeida, gerente da Credicentro

FacCred

Por meio do FacCred (software ERP), a Fáciltech disponibiliza tecnologia de gestão sob medida para Bancos, Financeiras, Cooperativas de crédito, Fintechs SCD, Fintechs SEP, Instituições de Pagamentos (IPs), Agências de fomento, Organizações de microcrédito, entre outras entidades do Sistema Financeiro Nacional (SFN).

O FacCred, sistema integrado de gestão empresarial ERP, consolidado por quase três décadas de operação foi desenvolvido para automatizar de forma flexível, segura e altamente parametrizável todo o sistema operacional de corporações financeiras e fintechs. Outra vantagem desse sistema é que foi modulado para atender cada mercado de maneira específica, possibilitando a customização adequada às regras de negócios, metodologias de trabalho e exigências legais.

Grupo Fácil

Presente em todo Brasil, o Grupo Fácil fundado pelo Sr. Joney Rezek, destaca-se por sua trajetória precursora de empreendedorismo e ousadia e, claro, de muito trabalho e credibilidade. O Grupo, tem quase 30 anos e engloba as seguintes empresas: Fácil e Impacto, no âmbito de gestão em saúde; Fáciltech e Pronto Capital, especializadas em gestão de instituições financeiras, e Service Sol e Help Imob, em gestão imobiliária.

Referência no segmento de instituições financeiras e de fintechs, seu software ERP é utilizado por mais de 150 entidades em todo o Brasil. Já são mais de 6 bilhões de ativos controlados, número que coloca a Fáciltech como uma das maiores fornecedoras de software do país, certificando a marca num mercado fortemente regulado e que demanda tecnologia, segurança, qualidade e facilidade.

Tem mais de 700 colaboradores, e aproximadamente 300 clientes.

Suas unidades encontram-se em Belo Horizonte, São Paulo, Porto Alegre, Curitiba e Foz do Iguaçu.

O atendimento e a proximidade com os clientes são os principais pilares do Grupo, cada vez mais transformador e conectado às tendências e avanços do mercado.

Mais informações, acesse nossa página