Gente

BRITech contrata Mário Esteves como líder da sua plataforma de soluções integradas para o mercado de investimentos

Mário Esteves, ex-Talle, é o novo Chief Growth Officer (CGO) da Financial Online, uma das unidades de negócio da BRITech – wealthtech que oferece soluções em SaaS para o ecossistema de Gestão de Investimentos.

“Passei os últimos anos entendendo no detalhe os desafios do setor financeiro em grandes instituições, fintechs e startups. Mas, principalmente, entendendo as dores reais de quem está inovando no segmento financeiro. Com isso, pude aprimorar metodologias e construir soluções palpáveis, com foco em resultado para o negócio. E estou bem animado para colocar parte dessa expertise em prática durante minha liderança na estratégia de go-to-market do Financial Online (FOL)”, diz o CGO.

Esteves faz parte do board do evento anual Open Banking Week. Na Talle, uma empresa de mídia global que usa ferramentas de comunicação para inovar em tecnologia e finanças, Esteves organizou, no final de 2021, o lançamento do livro Brasil Fintech.

Rodando em versão beta, o Financial Online é um ecossistema digital com uma prateleira de aplicativos e serviços personalizados para atender a cadeia de profissionais de investimento. As soluções podem ser integradas e a contratação é feita de forma modular de acordo com a necessidade do público e cobrado proporcional ao volume utilizado. “O assessor, consultor, especialista, planejador financeiro, gestor, e até o próprio investidor poderão se beneficiar do FOL, integrando e combinando as diferentes vertentes e atividades específicas”, explica Esteves.