Gente

Pagaleve, de PIX parcelado, traz Fernanda Pascale e Patrícia Amaro para as diretorias jurídica e financeira

Pagaleve, fintech brasileira que oferece o serviço de parcelamento por meio do Pix Parcelado, sem juros, anuncia a contratação de duas mulheres para integrar seu time de líderes: Fernanda Pascale, que assume a diretoria da área Jurídica e Patrícia Amaro, nova Chief Financial Officer.

A chegada das novas executivas ao time da Pagaleve faz parte do plano de crescimento da fintech, que nasceu em 2021 e está em plena expansão no seu quadro de colaboradores, sempre buscando pela diversidade de gênero. 

Fernanda Pascale traz em seu currículo empresas como iFood, OYO e Unilever. Com mais de 20 anos de trajetória, a executiva já liderou projetos em planejamento regulatório e tributário, negociações contratuais, contencioso cível e trabalhista, propriedade intelectual, privacidade e proteção de dados. 

Patrícia Amaro, que assume como CFO, tem 22 anos de experiência em instituições financeiras de meios de pagamento e crédito à pessoa física, atuando como CFO no Banco Cetelem do Grupo francês BNP Paribas e em cargos de liderança em outras empresas como American Express e Grupo Mash McLennan. A líder também é Membro do W-CFO Brasil, mentora voluntária do “Nós por Elas” do Instituto IVG e co-autora do livro “Mulheres nas Finanças” da Editora Leader, iniciativas voltadas para o desenvolvimento de novas lideranças femininas.

Fernanda Pascale

LEIA MAIS: