Gente

Fintech Bankme anuncia Rodrigo de Pierro como novo CCO

Após consolidar a solução de Mini Bancos, que permite que empresas de qualquer segmento e profissionais autônomos capitalizados tenham seus próprios braços financeiros, a fintech Bankme busca fortalecer a área de crédito, com alternativas para risco sacado, CCB, dentre outras. O objetivo é identificar as reais necessidades e expectativas dos clientes e parceiros, assim como proporcionar menos burocracia nas tratativas no mercado financeiro. Para isso, a startup anuncia a chegada de Rodrigo de Pierro como novo CCO, ou Diretor Comercial. O executivo tem passagens por grandes empresas de tecnologia, bancos e startups nacionais e multinacionais, como Banco Alfa, Boa Vista Serviços, Recall do Brasil, Teledata e Zenvia. 

Com mais de 25 anos de experiência no setor, sendo 18 deles na liderança equipes de alta performance, estruturação de processos para implementação de máquinas de vendas, aceleração de startups e atendimento dos principais segmentos da economia, de Pierro afirma que a motivação para assumir o novo desafio na Bankme foi enxergar o impacto do modelo de negócios no mercado nacional. 

“O Brasil é um dos países mais empreendedores do mundo e a Bankme tem a missão de alavancar as empresas nacionais e suas relações comerciais com mais acesso ao crédito, que é uma importante ferramenta para a constante evolução e inovação nos negócios. Estamos no momento certo para impulsionar a retomada do país e esperamos fazer isso quebrando as barreiras do crédito para qualquer tipo de operação financeira, ajudando empreendedores a acessarem financiamentos justos e sustentáveis e, por fim, levando riqueza através da nossa plataforma”, declara o novo CCO da Bankme.

“Eu enxergo que o nosso principal desafio é observar as demandas do mercado nacional e suas especificidades, atrair parceiros estratégicos e nos aproximar dos nossos clientes, que sempre estarão no centro de todas as nossas decisões”, complementa Rodrigo de Pierro.