Fintechs

NuPay, do Nubank, agora pode ser usado pelos clientes no iFood

Meio de pagamento já está em 160 e-commerces e 6 mil estabelecimentos

O Nubank levou o NuPay, o serviço de pagamentos online exclusivo para clientes do Nubank, para dentro do iFood, onde vai concorrer com outros meios como a Apple Pay. No caso do NuPay, além de realizar os pagamentos, os clientes podem contar com limite adicional – ou seja, comprar no crédito no iFood sem consumir o limite do cartão. O limite extra depende do perfil e análise de crédito do cliente.

Lançado em março de 2022, o NuPay atualmente está presente em mais de 160 e-commerces, como Cônsul, Cobasi, Positivo Tecnologia, Reserva e Tok&Stok, e em outros 6 mil estabelecimentos de clientes da conta PJ do Nubank. O Nubank afirma que já foram registradas mais de três milhões de transações com NuPay.

A novidade será disponibilizada a toda a base de clientes no Brasil nas próximas semanas.  O meio de pagamento permite que todas as compras sejam aprovadas diretamente no aplicativo do Nubank.

“A presença do Nubank no iFood é um grande passo para mostrar ao mercado e aos nossos clientes todo o potencial de benefícios do NuPay como meio de pagamento”, afirma Livia Chanes, líder das operações do Nubank no Brasil.

“Quando falamos em meios de pagamento, para o iFood é importante oferecer mais facilidade aos seus clientes, com uma opção que seja confiável e fácil de utilizar como o NuPay”, destaca Thais Redondo, diretora de negócios do iFood.