CONTEÚDO PARA MARCAS

CONTEÚDO PARA MARCAS

 

O portal Fintechs Brasil também produz conteúdo patrocinado, ou conteúdo para marcas.

O conteúdo patrocinado pode ser: 1) produzido aqui – por jornalistas; ou 2) produzido pelas próprias empresas.

No primeiro caso, enquadra-se no que o mercado chama de “jornalismo de marca”, ou brand journalism; no segundo caso, trata-se de artigos ou posicionamentos – não de press releases.

Importante dizer que estamos sempre abertos a negociar novas formas de parcerias para produção e publicação de conteúdos patrocinados.

BRAND JOURNALISM

Mais do que uma iniciativa isolada,  o brand journalism é uma estratégia completa de produção de conteúdo para que uma marca consiga maior credibilidade, engajamento do público e visibilidade com suas mensagens. Parte dessa estratégia, ou uma das suas etapas, é a publicação de histórias sobre a marca no Portal Fintechs Brasil, em espaços destacados (as opções podem ser encontradas aqui). Mas não só.

Quando um cliente contrata nosso serviço de brand journalism, o primeiro passo é entender os objetivos a serem atingidos; depois, estudar o segmento de atuação, colher o briefing, sugerir a pauta e linha editorial, discutir os melhores formatos e canais para publicação, apurar informações, e produzir conteúdos com a maior quantidade de detalhes possível – e que ao mesmo tempo seja interessante e atraente para os públicos de interesse do cliente.

Tudo sem nunca perder de vista o compromisso com a verdade, rigor e competência de jornalistas.

Independentemente do formato escolhido, tudo que for produzido por ou para os clientes será postado sempre com o selo CONTEÚDO PATROCINADO

Quer saber mais sobre esse serviço?

Leia aqui.

A LDL Multimídia tem experiência na concepção e execução de projetos de conteúdos para sites, manuais de marca, artigos, podcasts, relatórios e newletters.

Se interessou? Entre em contato: