Fintech para condomínios CondoConta anuncia Rodrigo Borer, ex-Buscapé, como CRO

O CondoConta, fintech especializada em condomínios que ultrapassou R$ 500 milhões em transações, anuncia Rodrigo Borer como CRO (Chief Revenue Officer). A chegada do executivo, que foi CEO do Buscapé e da Webmotors, tem como objetivo fortalecer ainda mais o corpo executivo do Banco, amplificando o crescimento em novos estados e consequentemente acelerando os resultados rumo a liderança do mercado condominial.
“Estou entusiasmado em me juntar ao time CondoConta, uma empresa que está crescendo em um ritmo incrível e revolucionando o ecossistema condominial. Minha missão como CRO é clara: impulsionar nosso crescimento, liderando estratégias de receita inovadoras impulsionando uma cultura de alta performance”, afirma Rodrigo Borer.
Com ampla experiência em posições de liderança, histórico de resultados em transformação e expansão de negócios, criação de valor, rodadas de investimento, além de gerenciar fusões e aquisições, Rodrigo Borer é pós-graduado em Engenharia Elétrica e mestre em Ciência da Computação pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro.
“Borer chega em um momento estratégico no crescimento do CondoConta. Assim como o CondoConta, ele carrega um DNA inovador e estratégico, com olhar voltado para a expansão. Estamos no melhor cenário em que já vivemos, além de ser a primeira CondoTech como Banco Condominial, fomos uma das únicas empresas a receber investimento relevante no setor, estamos seguros que vamos liderar em novos estados, transformar e impactar positivamente a gestão de milhares condomínios”, afirma Rodrigo Della Rocca, CEO do CondoConta.