Nuvem Pago anuncia contratação de Henry Petry, ex Uber e Clubbi, para área de precificação e desempenho

Nuvem Pago anuncia contratação de Henry Petry, ex Uber e Clubbi, para área de precificação e desempenho
Hnery Petri/Nuvem Pago

Nuvemshop, plataforma para criação de lojas online, anuncia a chegada de Henry Petry como gerente de precificação e desempenho do Nuvem Pago, meio de pagamento próprio da empresa. O executivo será responsável por liderar o time de desenvolvimento de estratégias de precificação para a área de pagamentos da empresa em todos os países latinoamericanos onde há atuação.

De acordo com Rodrigo Rivera, CSO da Nuvemshop, a chegada de Henry intensificará a melhoria contínua dos serviços ofertados, seguindo a missão da empresa de reduzir as barreiras ao empreendedorismo. “Suas competências técnicas, análises precisas e visão estratégica serão de grande apoio para acelerar ainda mais o nosso crescimento nas regiões onde atuamos”, comenta.

“Na equipe do Nuvem Pago, meio de pagamento da plataforma, poderei colaborar para que os lojistas tenham a melhor experiência com as soluções financeiras, tanto para empreendedores que estão começando do zero como para aqueles que desejam escalar seus negócios”, diise Henry em nota.

Graduado em Economia pela FAE Centro Universitário, Henry integra o time de líderes do Nuvem Pago após passagens por consultoria estratégica, empresas de tecnologia e startups – como na Uber, onde desenvolveu estratégias de precificação para América Latina; e na Clubbi, onde foi responsável pelo desenho e execução das principais frentes de produto e monetização da empresa.

Leia também

Mercado Pago lança cartão de crédito Visa para PMEs, e quer ser o banco preferido delas – com a ajuda do Open Finance

Fintechzação: e-commerce Nuvemshop investe R$ 150 milhões em meio de pagamentos para seus lojistas

Yuno, de pagamentos online, traz Eduardo Gouveia, ex-Cielo, e Sérgio Saraiva, ex-Rappi, como conselheiros

Descubra mais sobre Fintechs Brasil

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue lendo

×
%d